quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Samba do trabalhador

Na segunda-feira eu não vou trabalhar É, é, é a Na terça-feira não vou pra poder descansar É, é, é a Na quarta preciso me recuperar É, é, é a Na quinta eu acordo meio-dia, não dá É, é, é a Na sexta viajo pra veranear É, é, é a No sábado vou pra mangueira sambar É, é, é a Domingo é descanso e eu não vou mesmo lá É, é, é a Mas todo fim de mês chego devagar É, é, é a Porque é pagamento eu não posso faltar É, é, é a E quando chega o fim do ano Vou minhas férias buscar E quero o décimo-terceiro Pro natal incrementar Na segunda-feira não vou trabalhar É, é, é a É, é, é a Eu não sei por quê tenho que trabalhar Se tem gente ganhando de papo pro ar Eu não vou, eu não vou Eu não vou trabalhar Eu só vou, eu só vou Se o salário aumentar É, é, é a É, é, é a A minha formação não é de marajá Minha mãe me ensinou foi colher e plantar Eu não vou, eu não vou Eu não vou trabalhar Eu só vou, eu só vou Se o salário aumentar É, é, é a É, é, é a Tô cansado...

Martinho da Vila (1938-)

https://www.youtube.com/watch?v=QnaL1wF9XsM


Nenhum comentário:

Postar um comentário